quarta-feira, 31 de março de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

Amamo-nos

Oficialmente, nas próximas três semanas irei passar em média 3 horas do meu dia nos transportes públicos.
É uma relação de cinco anos que está agora no zénite da paixão.

sábado, 27 de março de 2010

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lamentooooos

Estreio-me neste blog para dizer que na 2ªfeira me vou levantar ANTES das 5 da manhã. sou uma estagiária sozinha e abandonada (a minha companheira acabou hoje o estágio), o que significa que tenho de chegar ainda mais cedo. Apanhar o barco das 5h45. Era bué feliz quando tinha vida. E é isso.

24h de terror em Corroios

Se gostam de filmes de terror (Pedrooooooo...), eis que aparecem 24 horas de seguida bem ao pé da minha casa. ahahah

http://www.ionline.pt/conteudo/52706-24-horas-filmes-terror-no-seixal-

quinta-feira, 25 de março de 2010

A vida secreta do Gonçalo Tapadas

http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=688

Poizé pá

Há dias em que não sei se gosto assim tanto de ser account.
Dassss......

tanto que fazer

Tenho tanto, mas tanto que fazer que esta semana é a segunda vez que pinto as unhas na BBDO.

Carlos Barretto hoje no CCB. Grátis. Who's in?

piruetas da avó

nem de propósito, o blog que o guilho encontrou foi parar ao blog de uma senhora avó, com aspecto de jovem e bem capaz de ainda fazer umas piruetas. pois ela está bem melhor que eu.

quem me conhece sabe que sou um hipocondríaco incurável: já tive praticamente todas as doenças que aparecem no house, menos cancro, lúpus e sífilis. ontem, comecei com uma dor ligeira na perna, hoje não me consegui levantar. certamente - espero eu - nunca nenhum de vocês teve destas crises, mas o parentesco mais velho de todos nós já se queixou dela pelo menos uma vez na vida: a bela da ciática. é que nem consegui ir para o trabalho. levantar-me da cama para desligar o despertador foi algo equiparável ao esforço que hércules fez para limpar os estábulos de não sei quem. dar dois passos, estar apoiado, estar em pé, estar sentado ou mesmo deitado - coisas que fazemos no nosso dia-a-dia e não requerem aparente esforço - obrigam-me a precisar de uma condição física de um atleta do triplo salto e uma aptidão mental de um monge budista do butão.

esta porra dói para caraças e, tal menino da mamã, vou a correr para lamego mal possa para ter acesso aos melhores cuidados médicos deste país. ai, f*oda-s*, a dor, a dor, a dor.

"Blogue seguinte"

Já reparam? Se ainda não, é só olharem para a barra superior desta janela e irão lá ver "Blogue Seguinte".

Agora carreguem »

Para vos ser sincero, fora o facto de já usar o Blogger há cerca de 5 anos, raramente dei liberdade à minha curiosidade para me levar a usar essa tão dinâmica ferramenta. Mas digo-vos, o resultado é fabuloso.

A lista de blogues vai caindo como docinhos e ultrapassa qualquer previsão.

Deixo-vos apenas este que se chama "Piruetas de avó". Só para apimentar o gosto e, sei lá, enternecer-vos com um carinho bloguista (ou blogueiro?).
http://avopirueta.blogspot.com/ 

Com isto tudo, onde é que vai parar o StumbleUpon?

Já há uma boa razão para ir ao Mundial 2010...

Toca a procurar a agência de viagens que está a promover a 'iniciativa'!

http://www.ionline.pt/conteudo/52629----mundial-2010-agencia-viagens-inclui-aumento-peito-as-mulheres



(Que medo deste mundo...)

quarta-feira, 24 de março de 2010

e amanhã...

...aqui. porra, não vou a casa há dois meses, parece que estou de erasmus.



(só espero que não haja muita gente a procurar lamego no youtube. é cada vídeo pior que o outro.)

sou um ser frustrado

nem foi por me ter levantado às cinco e trinta, ter entornado um café e um copo de água em cima da secretária. é por os meninos da blitz me terem recusado um estágio há mais ou menos um ano atrás - com direito a desligar o telefone na cara de forma abrupta - e agora meteram lá o patkoczy. o moço até escreve sobre coisas mais decentes que o costume do pasquim, mas tem mesmo que acabar TODOS os artigos com interrogações?

aliás, este bocadinho é particularmente imperdível:

[sobre o iggy pop aparentemente ter desistido do stage diving, PZP - é como ele assina - termina o artigo assim]
"O que será do Rock & Roll sem o velho Iggy? Será possível o cantor manter a sua imagem de palco frenética sem os mergulhos? Sem exposição indecente? Será que tudo isto, em 2010, ainda faz qualquer diferença?"

e claro que isto é tudo inveja e frustração da minha parte.

Quando nos deitávamos às 7h em vez de acordar às 7h.



Rutxi, estou com você.

terça-feira, 23 de março de 2010

eram para aí cinco e picos

oito e meia nove e tal.

só não há é passarinhos a cantar quando me levanto. há breu e pombas que cagam enquanto voam. é sério. amanhã volto a ser um ser irascível e com vontade de hibernar.

pela primeira vez em dois meses dou um salto à terrinha. planos: beber, dormir e comer. ser um faz nenhum, portanto. e explorar os meus pais. alguém me quer acompanhar neste fim-de-semana idílico?

desbloqueador lusitano de silêncios

O futebol tende a unir as pessoas que não têm nada para dizer uma à outra.

"Então e o Benfica ah?", pergunta-me o segurança da escola.
"Cá vai, cá vai. Este ano é nosso."

E pronto, é assim que elas se fazem e não é preciso ter jeito para a coisa.

folgas

isto de ter folgas durante a semana é muito bonito e tal, mas um gajo acaba por ficar viciado. com isto tudo é quase uma da tarde e ainda estou na cama.
ora ajudem-me lá; que faço para o almoço?

a) tortellinis
b) alho francês à brás
c) estufado de legumes

estou numa encruzilhada. é que estou esfomeado, mas não sei mesmo o que comer. bah!

O dia não começou bem



1 - Não tenho phones como já disse antes.

2 - Não tenho almoço que me esqueci do tupperware.

3 - Cheguei aqui eram quase 10h30. Greve na Refer.. yeyyyyyyy

4 - Ainda estou de ressaca da raiva que ganhei ao meu irmão ontem à noite. Formatou-me o PC onde tinha tudo guardado. Tuuuuuuuudo.



Sinto-me mais desesperada que o Munch.

Isto é o mau de não ter phones de jeito

http://www.whoismgmt.com/

Oiçam vocês o novo álbum dos MGMT e digam-me o que acham.

Pela manhã

Engasguei-me com café. Ia fazendo uma granda javardeira. Não fiz. Tudo corre bem.

Primavera

Chegar a casa todos os dias à meia-noite é chato, mas hoje a noite está demasiado agradável para ter que entrar em casa.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tem de ser...

Benfiiiiiiiica!!!!

Bom dia Lisboa

Tão bom ir no autocarro de manhã, espirrar e uma senhora ao nosso lado dizer "Santinha" com um sorriso.

sábado, 20 de março de 2010

fim-de-semana



a trabalhar. acordar às 6.30, ao sábado e domingo.

sexta-feira, 19 de março de 2010

pobretanas

estou teso que nem um bacalhau. preciso de dinheiro para ir ver sonic youth, gil scott-heron e para ir ao alive. ah, ao caos emergente e a barroselas também. os flaming lips vão para o sudoeste e começo a achar que os deftones também vão parar lá...

vou claramente, a partir de hoje, dedicar-me à prostituição e a ser stripper masculino. eles aceitam barrigas flácidas e peludas em macau?

para compensar o dia e o fim-de-semana merdoso que se avizinha, o novo álbum de deftones já leakou e eu estou fechado no quarto a chorar baba e ranho

Now, for the Boys!

Sim, como vocês não iam aceitar ir ao espectáculo connosco (caso a coisa se passasse aí), decidi integrar-vos no grupo :)

http://sendables.jibjab.com/view/L00Qrno8wqvX27Vy

Espectáculo em Macau (GIRLS ONLY!)



Ora, quando não tiverem nada para fazer, experimentem ver uma coisa destas.

Chippendales, o melhor espectáculo de strip.

Com músculos, muitos músculos...

A escolha musical do Costa

Um dia quando não tiverem muito que fazer liguem para a Câmara de Lisboa e fiquem a ouvir a música.

Rock in Rio VS Optimus Alive

Assunto tipicamente bloggeano #73 (digo eu..): bitaites sobre concertos/festivais/música.

Pois é, os cartazes dos dois maiores (?) festivais deste ano começam a ter contornos mais definidos. E nesta corrida pelos 50 (e oito) euros do comum cidadão deficitário/PECzado tuga começa.

Bem vistas as coisas, e de artistas que justifiquem ao seu público o dinheiro que se pede, estamos assim:

Rock in Rio - Shakira, John Mayer, Elton John, Miley Cyrus, Muse, Snow Patrol, Rammstein, Motorhead, Megadeth.

Optimus Alive - Faith no More, Alice in Chains, Heaven & Hell, Kasabian, Pheonix, Skunk Anansie, Pearl Jam, Gogol Bordello e LCD Soundsystem.


De salientar que só estão aqui artistas de palcos prncipais.

É mesmo preciso dizer quem vai ganhar esta corrida? pois.

O empadão aguarda-me

Lamento a fraca adesão que um certo e determinado grupo do Facebook está a ter.

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=369871762028&ref=ts

Stay un-nunos!

Agora sim, a desgraça.

Ainda ontem falava eu com a Diana - perdão, Nefelibata - e a Marta e chegávamos à conclusão que, um dia, todas as coisas que nos lembrámos de partilhar online em Facecoisos, blogs e coisas que tais, iriam voltar para nos arruinar.

E agora, isto.

O que dizer? Pelo menos, não estou sozinha.


P.S.: Pai Afonso, parabéns :D

P.S.2: Ainda não tenho as fotos!

Verdadeiro Lamento

Esbarrei com isto um dia destes e assustei-me.

bengalas


sou eu que de cada vez que vejo o house quero ter um coágulo no gémeo da perna esquerda, para ser sujeito a uma cirurgia de remoção do músculo, passar a usar uma bengala em chamas, ter imenso estilo, sex appeal e um sentido de humor único? :

Estás a ver, Renato?

Estiveste em Viana! E a Daniela também!

Lamento

ai

Já merecia...


Agora já não podes refilar, pa!

é o último, prometo

mas lamento que o trânsito seja demasiado calmo e me obriguem a actualizá-lo mais vezes ao fim-de-semana do que durante a semana.




e lamento nunca, mas nunca ter visto jesus numa tosta de queijo ou o cristiano ronaldo num puré de batata.


ps - obrigado diana, isto vai tão ajudar a manter a minha sanidade mental :D

the xx e balck sabbath juntos numa mesma posta de pescada

descobri agora mesmo que The xx (também) foram traduzidos para espanhol. mais propriamente para "dos x" (lê-se equis) ou "los equis equis".


numa nota mais pesada, os black sabbath fizeram quarenta anos no fim-de-semana passado. acho que não cantámos nada deles no singstar pois não? :(

nunca vou ter um bigode destes :

Dia do Pai

Inicio a minha experiência bloggista - isso mesmo, sou uma das sete pessoas com curso superior que não tem nem nunca teve um blog - aqui.

E se me vou vender a isto dos blogs então que seja à boa maneira do Afonso. A refilar.

Acho indecente que ninguém me tenha desejado um bom dia do Pai. Eu que tanto vos acarinhei e cuidei da vossa saúde mental e física durante os últimos 3/4 anos.

Não pensem que a careca que me começa a assolar é genética. Fostes vós minhas crianças. Fostes vós.

A todos vós, futuros Pais das crianças desta nação (mesmo para aqueles que, ainda não podendo adoptar, vão poder - you know who you are) um bom Dia do Pai.

Disse.

lamento, lamento

sextas-feiras são sempre dias óptimos para... fazer fakes para a cidade fm. hoje fui um gajo histérico, só pelo bel-prazer de estar em directo para a rádio e por não poder sair à noite, logo tem que festejar de manhã. é tão subitamente adequado à minha pessoa.

Da mailing list para o mundo!

Eis que abre um espaço internáutico de grande interesse na rede: da maling list para o mundo, o blog das lamentações, desabafos e outros mal-dizeres nasceu a pedido de muitas famílias (ou por simples tédio). Bem-vindos!