sexta-feira, 19 de março de 2010

Agora sim, a desgraça.

Ainda ontem falava eu com a Diana - perdão, Nefelibata - e a Marta e chegávamos à conclusão que, um dia, todas as coisas que nos lembrámos de partilhar online em Facecoisos, blogs e coisas que tais, iriam voltar para nos arruinar.

E agora, isto.

O que dizer? Pelo menos, não estou sozinha.


P.S.: Pai Afonso, parabéns :D

P.S.2: Ainda não tenho as fotos!

3 comentários:

  1. isto é daquelas coisas que de certezinha nos volta para assombrar quando tivermos 40 anos e formos grandes gestores de conta e jornalistas. oh well, studip youth.

    Os links das fotos do rapidshare estão na mailing list, mas a Marta só pôs dois links ainda.

    ResponderEliminar
  2. Para o inferno vocês e as malditas fotos!!

    Eu acho que daqui a 20 anos vamos estar todos saudosos a ler estas coisinhas. Eu, pelo menos, que não terei uma reputação a defender, estarei. Vocês que têm a mania que vão ser gente importante ainda podem andar a esconder a conta do google da Caras e da Vip... (pensam que eu não sei porque é que são esses pseudónimos foleirosos?)

    ResponderEliminar