comprei bilhete para sonic youth ontem, tive que pagar a comissão de bilheteira mas ainda saquei os "irmãos karamazov" por 2.80€ na fnac. mais alguém se junta para ir ver os sonic youth? devo ir acampar na noite anterior para ficar na primeira fila e ver se toco na kim gordon.
dito isto, lamento imenso que não saiba se vou estar cá para o gil scott-heron, alive e quiçá paredes de coura, que consta que vai levar bandas metal e hardcore este ano :D
Buh!
Há 1 ano
Não tenho inveja nenhuma. Vou ver Grizzly Bear e chega-me.
ResponderEliminarés um merdas... anda mas é trabalhar!
ResponderEliminargrizzly bear é boring :|
ResponderEliminar